Afinal Danny, não tá na hora de se decidir?


Estava eu, pensando no Danny, quando me deparei com um pensamento um tanto "estranho". Me perguntei porque o Danny não para de "mudar" de mulher, aí eu pensei, Tom com Gio, Dougie com Frankie, Harry com Izzy, Danny com Kendra ou Olivia, ou também Laura, e quem sabe alguma outra que ele queira, sei lá. Aliás, oque tá fazendo dele um pegador geral, que usa e joga fora? (seria essa a descrição sobre oque ele faz com suas namoradas?), será que ele tá exigente demais, tá carente, quer um homem, quer esperar a vinda pro Brasil pra se casar comigo? Não sei dizer, mas algo está se passando por dentro do Danny, pode ser que ele queira aproveitar a vida, pegar todas, iludir alguém, querer ser mocinho pra sempre..Ou ele tá querendo achar alguém que ame de verdade mas não tá achando! (espera ele vir pro Brasil). Mas dúvidas a todas que aaamam Danny não faltam, mas a maior dúvida é, qual será "a próxima"? (espero que tenha 5 colours in her hair, ã). Só nos resta esperar oque o Danny vai escolher, isso se ele escolher alguém, pois depois que ele vir pro Brasil, ele fica aqui.

Bjks.
Didiana xx

6 comentários:

Eh nóis nu Blogui disse...

eu sei o que tá acontecendo, sou demaiis. enquanto ele não encontra a certa (eu) ele se diverte com as erradas (elas). isso aê galere, bjoooones

/lu :DD

Jéss F. disse...

jonão gatão pega até travecão aisjaisjaij' -calei :x

Cassiana. disse...

aeeeee danny pegando todas ;D

Unknown disse...

danny pegador.ATOROM

Carol Baumhardt xx disse...

hihi, ele tá cmg agora, só to esperando ele me pedir em casamento. mais ó shiii, é segredo, o nosso relacionamento não está sendo divulgado. shii :x KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NNNN

aluizgollo disse...

posha, ele vai ficar com a didi e promt, :D
ASOKEAOPSKEPOASOPEKOPASKEOPkAS'
neh didi? *-*'

Postar um comentário