Dougie e Frankie, morando juntos


Bom, vim aqui pra comentar sobre isso. Primeiro: Não tenho nada contra nem nada a favor deles dois ficarem juntos, né. Aí entra em cena o ponto de vista de cada um, eu sou Jones, e até hoje não aprovei nem desaprovei nenhuma namorada dele, afinal, é dele! Tem gente que acha horrível, que odeia a Frankie, que só vê eles juntos como amigos, que acha ela "demais" pro nosso Dougay. Mas sinceramente, eu não acho nada disso, eu penso que o Doug não é mais aquele menininho de 15 anos entrando numa banda com meninos um pouco mais velhos que quase mataram ele com "travesseiradas" na primeira noite em que moraram juntos..Ele cresceu, ele já é um homem, sobre ele ser um homem ainda há dúvidas. Dougie já teve algumas "namoradas" mas nada muito sério, penso. Mas a Frankie, acho que isso vai longe, pra vocês verem, morar junto não é fácil. Bom, não tenho mais oque dizer, mas dou adik, se o Dougie tá feliz, devemos estar felizes também :)

Bjones.
Didiana xx

3 comentários:

motion in the ventiladores disse...

DOUGIE É UMA CRIANÇA! não tem nada que tá morando com essa aí. BJONES GALEREE /lu

Unknown disse...

UHASUOEHASHEUASHEUOSA.ai lu, deixa a criança "tentar" ser feliza./plop

motion in the ventiladores disse...

ah eu acho que o probrema é deele hihihihi e além do mais eu gosto dela. mas agora se esse namoro vai render alguma coisa... ah isso eu não sei :P

ju

Postar um comentário