Nada substitui tanta emoção


Nem um gol, nem um pote de sorvete, nem dormir, nem ir na academia, nem correr na chuva, nem tomar um banho de piscina, nem rir com um palhaço, nem tropeçar na rua, nem ver Roberto Carlos cantando: " se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eeu vivi! " substitui a emoção de poder ver a sua banda favorita, mas aquela que você ama mesmo! Tudo bem que nem todos conseguem, mas sonhem, acreditem, tenho certeza que enquanto ouvem as músicas se imaginam em um show ou algo assim. Pois eu, pelo menos, não paro de pensar em outra coisa a não ser no show do McFLY em POA! TUDO me lembra eles..Estava hoje olhando para a camiseta de um colega meu na sala de aula, onde dizia Harry não sei mais oque. Fiquei olhando, imaginando Harry e suas idiotices, dei um sorrisinho meio discreto, pois gente louca é psicopata. Mesmo quem não vai poder ir no show, acreditem, eles vãaao vim algum dia de novo, tudo bem que a tristeza de não ir é interminável, mas fiquem sabendo que Doug, Harry, Danny e Tom, podem pensar em vocês, eles pensarão em quanta gente iria querer estar lá, e não está. Bom, é isso. Nunca façam a magia do amor por uma banda se acabar, mesmo que alguém detone ela, te diga que nao vale a pena, te acharem trouxa, e te faça odia-la. :*

BJKS
Didiana xx

5 comentários:

aluizgollo disse...

SAAAAABIAS PALAVRAS DAIANA.
e BULELT NA VEIAA \O
ps: andré falando de Bfmv num blog do McFly, mas bls, ignorem.

Unknown disse...

Amiiiga guenta coração!!!
siiiim se vai ver eles e se deus quiser conhecer pessoalmente ...
e eu os meus JB *----*
Quem não sonha não sai da vidinah e mundoo pequeno por isso eu sonho mesmo e aconcelho a vc a tbm nucna desistir dos seus sonhos te AMO diiii

Marcella KW disse...

Daiana ta definitivamente certo
nada se compara a viver intensamente aquele momento tão sonhado perto de nossos idolos, é a melhor sensação do mundo ta lá, canta, chorar, e viver o momento, porque depois fica muito tarde meu.. Boa sorte, e que você consiga ver o danny bem de perto talvez encostar e tirar uma foto, dizer quanto o ama, falar coisas bobas... AAAAAAAAAAAAAH APROVEITA MENINA

Unknown disse...

Disse tudo. *-*
não tenho nem palavras. falando sério, quase chorei lendo, de felicidade, to quase chorando agora, enquanto escrevo e sorrio, pq esses quatro ai, eles não sabem o bem que fazem a milhoes de garotas no mundo, pelo menos pra mim foi assim. até o show ;)

motion in the ventiladores disse...

Daai, me emocionei-n
qe linds *-*

besoks/polly

Postar um comentário