estréia

bom esse é um post da betina, então não esperem muita coisa...
esses dias eu tava aqui em casa dando minha vegetada diária quando eu pensei: nosso blog ainda ta em pré-estréia, certo? então a gente devia marcar uma data pra estréia, né?! após eu fui lá no chat expor minha idéia para as pessoas, e me pareceu que elas apoiaram, ou eu ainda tava meio vegetando e achei que elas concordaram mas na verdade todo mundo odiou a idéia, anyway: na minha opnião (não que ela conte muito)a gente podia marcar um dia e horário pra estréia, então todo mundo entrava no group e ficaria uma super conversa que travaria até o computador mais top, e bom, na verdade acho que não tem uma finalidade definida. erm... é isso :B
vou me aposentar da minha carreira nem começada de postadora de blogs D:
beijudd :*

obs.: não me apedrejem se não gostarem das idéias D:

1 comentários:

didiana jones. disse...

acho válido :DDD

Postar um comentário