Fãs loucamente, loucas!


A muito tempo eu já havia tirado essa conclusão, mas achava que só eu pensava isso, mas hoje vi no chat que não era a única..Porque as fãs do McFLY são tão loucas? Loucas do sentido retardadas, que só falam merda, riem com bobagens, falam bobagens, tentam tirar fotos idiotas, fingem ser oque não é..Enfim! Cada mcflymaníaca com suas manias! Mas eu penso, muitas bandas tem seus fãs, mas seus fãs levam tudo a sério, vivem morrendo por eles, são estranhos, não sei. fãs de McFly não, as fãs de McFly são animadas! Levam tudo oque eles falam de idiota na brincadeira e sabe exatamente quando eles estão brincando..Mas porque as fãs de McFLY? Tenho uma resposta: mcfly é uma banda de gente que só fala idiotice, tem vídeos idiotas, algumas músicas nada a ver, tiram fotos meio "dã" como essa do dougie, falam brincando (como a vez que Doug disse que eles fariam um livro sobre sexo..algo assim) e toda essa loucura, passa pras fãs, que gostam deles porque se identificam e riem verdadeiramente! Igual esses dias pensei, quando mostro vídeos do McFly pra amigas que não curtem muito, elas não acham graça cara, eu me mato rindo, bem legal. Mas então é isso, aí tá explicado, pelo menos eu até hoje, nunca vi nenhuma fã do mcfly que seja..Normal (?)

Bjks
Didiana xx

1 comentários:

aluizgollo disse...

oooown, daiana se da (sem malicia) pra fazer texto explicativos *-*'
ameei , fico muito bom o texto (Y)
continua assim didi *.*

Postar um comentário