McFrutas (??)


Estou aqui em defesa a quem também odeia gente que nem conheçe McFLY e chama eles de gays, ou emos. Primeiro lugar: Quem não conheçe a banda não tem esse direito, pois não sabe de NADA. Segundo lugar: Se o mcfly é emo, oque sobra para aqueles que usam maquiagem, uma franja até a boca e só tem músicas tristes ou que falam sobre morte (????).
As únicas pessoas que podem chamar eles de gays somos nós fãs, porque nós sabemos das atitudes deles em vídeos ou entrevistas, mas eu acho que não é nada de levar a sério, é tudo brincadeira! Assim como algumas meninas se fingem de lésbicas, porque os meninos não podem se fingir de gays? HM. E é esse jeitinho idiota, gay e retardado que fazem do McFLY uma banda diferente, fora do comum, e como o Tom diz: "Não somos mais uma daquelas bandas do Reino Unido que só chega no palco e faz seu show, nós somos aqueles que brincam com a platéia e só querem se divertir, somos nós mesmos". E o resto que de dane, é essas qualidades que me fizeram gostar tanto de uma simples banda :) HAUAHA, meus mcgays *-*

Bjks
Didiana xx

1 comentários:

aluizgollo disse...

vs me fez refletir seriamente '-'
SPAOEKASOPKEASOKEPOASOKEPASOPAS'
bem massa o post,
mcgays qqqq
euri xD

Postar um comentário